Bem-vindos... Bienvenidos... Welcome...
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Bem-vindos ao mundo encantado da faculdade
É sempre bom conhecer caras novas, rever antigas, pôr a conversa em dia, não ter aulas mt a sério... enfim essas coisas! =)
S.
Férias - take 4 (e último): Serra da Estrela
Passámos por Seia, por Gouveia e fomos ficar a/ao Melo.
O dia seguinte foi para biologar (entenda-se por este verbo que andámos a ver a explorar a Natureza e a conviver, obviamente)! Passeámos, descobrimos sitios novos, coisas giras, rimos, divertimo-nos! E ficámos cansadissimos, claro... com a viagem de regresso por fazer. Mas lá a fizémos: 5 horinhas de caminho com paragem p jantar e o Fim de Férias em Grande acabava!
Fica a vontade de ir outra vez; só não digo q para o ano há mais, porque não havemos de aguentar até lá sem sair de Lisboa! =) Um "até já" parece-me bem!
E agora, aulinhas!*
S.
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Ironic
He won the lottery and died the next day
It's a black fly in your Chardonnay
It's a death row pardon two minutes too late
Isn't it ironic, don't you think
It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
And who would've thought, it figures
Mr. Play It Safe was afraid to fly
He packed his suitcase and kissed his kids good-bye
He waited his whole damned life to take that flight
And as the plane crashed down he thought
"Well isn't this nice"
And isn't it ironic...don't you think
It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
And who would've thought, it figures
Well life has a funny way of sneaking up on you
When you think everything's okay and everything's going right
And life has a funny way of helping you out when
You think everything's gone wrong and everything blows up in your face
A traffic jam when you're already late
A no-smoking sign on your cigarette break
It's like ten thousand spoons when all you need is a knife
It's meeting the man of my dreams
And then meeting his beautiful wife
And isn't it ironic, don't you think
A little too ironic, and yeah I really do think
It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
And who would've thought, it figures
Life has a funny way of sneaking up on you
Life has a funny, funny way of helping you out
Helping you out
(Alanis Morissette)

domingo, 7 de setembro de 2008
(meio) Fim de semana em Sintra
Antes de deitar ainda houve um bocadinho para uma amostra de Roleta e no dia seguinte, depois de muita preguiça para levantar e tomar o pequeno almoço (que, pela hora, já deveria ser almoço =P) mais música. Entre piano, karaoke, parvoíce e muitas gargalhadas fizeram-se horas de almoço (lanche para as pessoas normais. lol) e o meio fim de semana estava a acabar! =(
Mas o próximo também se prevê interessante ;)
Foi [mt] bom! =D há companhias que são "aquela base"!*
S.
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Os Biólogos =)
Depois de algumas dores de cabeça (que aquela faculdade, apesar de ter um departamento de informática, tem uma "pi" de sistema!) lá conseguimos deixar os horários tratados e ir almoçar ao Campo Pequeno... eram 17h! LOL
Mas em boa companhia nem se deu pelo dia passar e, no final, a única coisa que apetece dizer é "Quero mais!"...
Já tinha saudades das gargalhadas, das piadas, das brincadeiras, das conversas, das Pessoas!... =)
S.
sábado, 30 de agosto de 2008
Tarde de Sexta-Feira

Do campo grande rumo à Baixa para fazer o Euromilhões (que só não deu o último prémio pq, na indecisão entre 2 estrelas, escolhemos a errada =X) e lanchar!
Esplanada da R. Augusta a comer uma bela waffle cheia de chocolate (mnham!!) e a pôr a conversa em dia!
Agradável? Sem dúvida!
S.
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
A Primeira Ida ao Veterinário

Para além da grande revelação do dia, a pequena portou-se lindamente, tem saúde para dar e vender e já está vacinada e desparasitada! Uma princesa!
sábado, 23 de agosto de 2008
Férias - take 3: Malcata
Mais uma semanita de férias fora! Desta vez fomos (a família… ou parte dela! lol) para uma aldeiazinha perto do Sabugal – Malcata!
É a paz! O sossego! A calma! A tranquilidade!
Com aniversários, festas de terras vizinhas e muitos convites de primos, lá se foram passando os dias… a comer! Meu deus! Venho alimentada para um mês! Não, dois!
Mas também venho muitos “des-stressada”!
Quem não gosta de ver o sol a pôr-se por detrás de um monte em frente a casa ou de vir de carro a ver a lua reflectida no espelho? Melhor, passear a pé na rua, à meia noite, a ouvir os grilos e a ver as estrelas? Hmm…. =)
E já agora uma curiosidade a que também fomos assistir – à semelhança de todos os anos!
«Capeia arraiana
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
A capeia arraiana é uma corrida de touros originária das terras de Ribacôa, aldeias da raia (fronteira com Espanha).
Considerada património etnográfico, a capeia arraiana é conhecida por ser uma tourada com caracteristicas únicas no Mundo.
Ir buscar os touros
A festa começa de manhã quando os habitantes,se apresentam no lameiro de onde serão escoltados os touros até à praça. Começa um verdadeiro êxodo de motos, 4x4, tractores, camionetas, cavalos, bicicletas, ou qualquer outro meio de locomoção capaz de avançar nos campos próximos da fronteira espanhola. Objectivo: ir buscar os touros, que são alugados para o evento. Os cavaleiros experientes demonstram as suas habilidades, coragem e discernimento na arte da cavalaria e na escolta dos touros até à praça da aldeia (encerro). O tempo da escolta, varia com a habilidade dos cavaleiros e a reacção dos touros.
Este grupo atravessa uma primeira vez a estrada nacional, fechada ao trânsito para a ocasião, embrenhando-se nos campos cobertos de giestas, antes de entrar num caminho ladeado de imponentes muros de pedra, que conduz novamente à estrada, atravessada uma vez mais. Depois deste ponto uma improvisada rua de «cancelas» conduz directamente à porta da praça, pela qual touros e cavaleiros entram.
Empoleirados nas «cancelas» os espectadores esperam, impacientes, para ver passar o tropel, com medo e na expectativa que nenhum touro se escape.
O encerro
A entrada de cavaleiros e touros na praça é acompanhada de gritos dos espectadores. Momentos de incerteza, quando todos em monte entram e as pesadas portas se fecham quando da chegada do último cavaleiro. Um coro de palmas e gritos de encorajamento soa, não só para os cavaleiros mas também para os touros.
De seguida os cavaleiros apressam-se a sair da arena para deixar o vedetismo aos touros, que sacodem as cabeças de uma maneira provocante, em atitude de desafio. As portas dos «curros» abrem-se, alguns habituados munidos de grandes varas encimadas de aguilhões, com a sua voz estridente entram na arena e forçam os touros a entrar no «curral». Isto por vezes demora mais que uma hora. Terminada esta acção, de novo um estridente bater de palmas se faz ouvir.
O «encerro» terminou. A emoção acalma, mas por curtos momentos, pois dentro de momentos tem lugar a «prova», onde será avaliada a valentia dos touros, através da lide de um exemplar.
A prova
Logo que a porta do curro é aberta, o touro entra na arena, em fúria, e corre em todos os sentidos na expectativa de cornar alguma das muitas pessoas que tentam a sua sorte ao passarem-lhe à frente do nariz.
De seguida vem o momento em que o forcão lhe é apresentado. O touro revela a sua casta, poucos minutos são o suficiente para que demonstre toda a sua garra. O forcão é encostado ao muro da arena, mais alguns minutos de folia e o touro é devolvido ao curro. A multidão aplaude efusivamente pois é neste touro que se colhem as impressões para aquilo que a capeia vai ser.
O almoço
Perto das 13 horas os habitantes regressam a casa para o almoço.
A capeia arraiana é uma verdadeira festa. Vendedores ambulantes instalam-se junto à praça. Ao longo da estrada, os fumos e odores das carnes assadas misturam-se com os provenientes das casas da aldeia.
O pedido da praça
Eis os mordomos, com o seus acessórios típicos: uma espécie de lenço bordado cai-lhes pelos ombros, empunham gloriosamente a insígnia respectiva. No seu encalce um aglomerado de pessoas em fileiras, que, acompanhando os mordomos, dá voltas de apresentação à arena.
Em fila indiana dirigem-se a um local da tribuna para fazer o pedido da praça a uma personalidade da aldeia. Um mordomo avança e faz um pedido oficial para que a capeia comece (pedido da praça).
A personalidade, honrada, levanta-se e improvisa um discurso no sentido de que o espectáculo decorra da melhor maneira. Antes de se sentar, autoriza que a capeia comece. A multidão manifesta o seu contentamento, são lançados foguetes e os cavaleiros em cavalgada dão várias voltas à arena em agradecimento. Terminada esta agitação abandonam a arena para a lide do primeiro touro.
A lide
Uma trintena de homens entra na praça e pega no forcão.
Dois homens (habituados e com habilidade) os «rabixadores» (rabejadores) coordenam os movimentos de todo o grupo. São eles que impedem o touro de contornar o forcão e pôr em perigo os que o pegam nos flancos. Os homens de maior agilidade pegam à frente (à «galha»), no primeiro plano, fazendo frente ao touro apenas protegidos por umas quantas galhas de arvore dispostas astuciosamente em forquilha. É neste preciso momento que homens e touro rivalizam em coragem e astúcia para saírem vencedores do duelo.
Quando os pegadores avaliam que o touro deu o seu melhor, e num momento de desatenção do touro, retiram o forcão e colocam-no no seu lugar. Alguns homens (os mais corajosos) desafiam o touro, obrigando-o a correr em todos os sentidos, com o objectivo de o cansarem e confundirem para o conseguirem agarrar.
Das bancadas só se ouvem-se as palavras de encorajamento: «Agarrá-lo, agarrá-lo!»
Algumas vezes um homem atira-se à cabeça do touro. Em poucos segundos saiem homens de todo o lado em ajuda ao aventureiro, imobilizando de imediato o touro pela força humana. Depois de alguns segundos nesta postura, o touro é libertado e os homens apressam-se a fugir para as barreiras, afim de evitar ser vítimas de uma cornada. Fica apenas um homem que agarra firmemente o rabo do touro para que os outros se possam pôr a salvo, esperando o momento certo para que ele possa fazer o mesmo. Terminada esta tarefa o touro é conduzido aos currais.
O touro não é picado nem batido e no final sai da praça sem nenhuma ferida ou sangue visível.
Cinco outros touros são corridos da mesma maneira. No meio do espectáculo é introduzida uma vaquinha para que os mais pequenos possam mostrar também as suas habilidades na lide, existindo um forcão à sua medida. O efeito nos espectadores é o mesmo que para os adultos. As mães gritam para os encorajar, mas estão cheias de medo com o que possa acontecer aos seus filhos.
Quando o sexto animal entra no curral, já a tarde está no seu fim.»
Nós fomos à da aldeia dos Fóios (http://www.foios.juntafreguesia.com/), onde o pedido da praça se dirige ao Povo, contrariamente ao que é costume.
Um dia diferente!
S.
domingo, 17 de agosto de 2008
Férias - take 2: Algarve
Pois é, na úiltima semanita andei pelo Algarve (ou deverei dizer Allgarve? =X blah!) a aproveitar o sol, a praia, a noite e a companhia de alguns amigos!
No dia 8 de manhã lá fomos rumo a Albufeira com um carro tão cheio de tralha, que mais parecia que ia desfalecer pelo caminho do que outra coisa qualquer! lol
Chegar, descarregar o carro, arrumar as coisas em casa e… praia!
Um calorzinho tão bom…! =)
Depois, voltar para casa, banho, jantar e paródia! E todos os dias se regeram por estas regras dificílimas de cumprir =P
Na primeira noite a festa fez-se em casa, com muito karaoke, mas nos outros a cantoria era antes de jantar, q a noite era para dançar até cair! (isto é… até de manhã =P)
Aproveitámos para conhecer a Kadok (num dia de festa de espuma – great! =D) e o Sasha
Da vida diurna (que foi curta, já que os dias começavam por volta das 14h na melhor das hipóteses =P), só se pode dizer que foi passada à beira mar com livros e cartas UNO e q o tempo se manteve de tal modo fantástico que conseguimos fazer a praia saudável – a partir das 16:30h – e ganhar uma corzinha bem jeitosa!
Ao fim de 8 dias muito bem passados (apesar de umas confusõezitas), hora de voltar!
Uma viagem no intercidades ao fim da tarde que deu para dormir e para ficar ainda mais constipada com o ar condicionado gelado e cá estou de volta a casa!
Um GRANDE obrigada à Rita e ao seu Pato pela óptima companhia e por tudo o resto!
Quando vamos outra vez? =)
S.
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Gato Preto, Gato Branco

(http://www.inatel.pt/cultura/festacinemalisboa.html)
E depois de umas horas a rir (e a sofrer das costas... pq há cadeiras que simplesmente são incompativeis com hérnias... lol) nada melhor que uma merendinha! =)
Pena não ser sexta-feira ou sábado, q tinhamos podido ficar até mais tarde... para a próxima compensamos!
S.
P.S. - Paulilnha, divulgamos a palavra da noite? LOL =P
Foi genial =)
domingo, 3 de agosto de 2008
terça-feira, 29 de julho de 2008
Férias - take 1: (quase) Um mês depois
Férias com os amigos! =D*
Férias com os papás! =))
E quase um mês passado!
É certo que o corpo pede muito descanso, mas a cabecinha está leve!
Assim que acabaram os exames queridos =X os biólogos foram 4 diazinhos a Castelo Branco! Sim, pq se nos andámos a matar durante um mês inteiro, ali a estudar, metidos em casa, stressados e etc, tb merecemos aquele belo descanso! Ele foi jogar a 500 mil jogos, fazer karaoke, conversar, aparvoiçar, passear, aproveitar o solinho... enfim! Que sabor a férias!! =) E aqueles mergulhinhos na piscina?! Ai que saudades!*
Dia 16 de regresso a Lx... e dia 18 - Praga!
Fantástico! Lindo!

De Praga passámos por Bratislava rumo a Budapeste e daí fomos a Viena.
Em Budapeste (uma cidade surpreendente) apesar do Danúbio não ser azul, como diz a música, tem umas belas margens (deu para ver bastante bem no cruzeiro com jantar que fizémos uma noite). E as vistas sobre a cidade?

Apesar da cultura de todas as cidades e da beleza (arquitectonica e não só, pq eles cuidam mt bem de tudo qt é espeço público), Viena é Viena! =)
De Belvedere a Shönbrunn, Salzburg e mesmo a própria cidade... indescritível! Tudo lindo, fantástico! E aqueles jardins?!... E os concertos a cada esquina?! É que têm mesmo qualidade! Pode pensar-se que com a quantidade de oferta q há, alguns não valem a pena, mas o que é facto é que todos eles são de grande grande qualidade! Espantoso!
E pronto! Ontem foi o dia de regresso! Agora vêm as merecidas férias das férias! Aquelas em que se descansa! =) lol
S.
Ah e um obrigada ao Exmo. Sr. Administrador Engº. Dr. Prof. Tio Nuno, cuja dedicação foi 7 estrelas* =P
quinta-feira, 3 de julho de 2008
July 2nd

segunda-feira, 30 de junho de 2008
Sua Alteza
.jpg)
... a coisinha mais linda, mais fofinha, mais peludinha, mais amorosa!
Um amor de coelho branquinho de olho vermelho =)
Nome de baptismo: Fernando N. P. P. Pessoa
Obrigada*
S.
quinta-feira, 19 de junho de 2008
sábado, 7 de junho de 2008
terça-feira, 27 de maio de 2008
Uma manhã no Guincho
quarta-feira, 14 de maio de 2008
terça-feira, 13 de maio de 2008
Loucura saudável na primeira noite da Semana Académica =)*
Já atrasados fomos estacionar à Baixa e no caminho de volta uma pequena praxe =X
Jantar: McDonalds (super original =P) e depois sim, começou a animação!
No metro cantava-se qq coisa como o "Hula" do Rei Leão... e o Amor de Água Fresca... e muitas mais coisas, assim como no Rossio, porque nem por estarmos na rua nos contivémos: pelo contrário! =)
Praça do Municipio a cantar o hino do curso e cerveja pelas capas (casacos, camisas, saias, meias e sapatos) abaixo, ao som das Tunas de Lx!
De capas traçadas passeamos pela Baixa lisboeta até... tarde =P e o "Noddy" foi nosso companheiro, bem como muitas gargalhadas, parvoices xD e músicas de q nos fomos lembrando!
À 1h voltámos pq a Bioquimica do dia seguinte já chamava por nós! Mas o caminho de regresso e a ceia antes de deitar ainda foram tempo de cantar, falar, gargalhar (muito) e conviver!
Foi simplesmente fantástico! 24h perfeitas*
S.
domingo, 11 de maio de 2008
Noite de Pictionary - parte II
Nós lá conseguimos! No meio de muuuitas gargalhadas =)
S.
Ir ao teatro de jipe a ouvir músicas dos anos '80

Principalmente quando a Ofélia é a querida Paulinha, o tio faz de "super ego" da Ofélia e a mãe recebe um agradecimento! =)
E sim, a descrição deles corresponde: somos Tios que vão de jipe para o teatro! Porque ficámos na 1ª fila e alguns são mesmo tios de outros e pq realmente fomos de jipe =P
No carro, mais uma sessão de 80's
A maravilhosa e eterna "Tained Love" com a bela da coreografia =D e, claro, o famoso "pararara... pararara... pararara... pararara..."
Pa ra ra ra, pa ra ra ra
Pa ra ra ra, pa ra ra ra
Pa ra ra ra, pa ra ra ra
Pa ra ra ra, pa ra ra ra
Looking from a window above, it's like a story of love
Can you hear me?
Came back only yesterday, moving further away
Want you near me
All I needed was the love you gave
All I needed for another day
And all I ever knew,
Only you
Sometimes when I think of your name and it's only a game
And I need you
Listening to the words that you say, it's getting harder to stay
When I see you
All I needed was the love you gave
All I needed for another day
And all I ever knew,
Only you
Pa ra, pa ra, pa ra ra ra
Pa ra ra ra (Pa ra ra) pa ra ra ra
Pa ra (Pa ra), pa ra (Pa ra)
Pa ra ra ra ra ra ra ra
Pa ra ra ra ra ra ra ra
Pa ra ra ra ra ra ra ra
All I needed was the love you gave
All I needed for another day
And all I ever knew,
Only you
This is gonna take a long time and I wonder what's mine
Can't take no more
Wonder if you'll understand, it's just the touch of your hand
Behind a closed door
All I needed was the love you gave
All I needed for another day
And all I ever knew,
Only you
Pa ra ra ra, pa ra ra ra
Pa ra ra ra, pa ra ra ra
Pa ra ra ra, pa ra ra ra
Pa ra ra ra, pa ra ra ra
http://www.youtube.com/watch?v=qgDKtLPp46s&feature=related
S.
sexta-feira, 9 de maio de 2008
Uma tarde azul
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Existir
Se por momentos me esqueço
Que existo entre outros que são
Como eu sós, salvo que estão
Alheados desde o começo.
E se sinto quanto estou
Verdadeiramente só,
Sinto-me livre mas triste.
Vou livre para onde vou,
Mas onde vou nada existe.
Creio contudo que a vida
Devidamente entendida
É toda assim, toda assim.
Por isso passo por mim
Como por cousa esquecida.
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Rain
Chove lá fora...
Ouvir Beethoven...
:)))
Pena a Física que me chama...
Mas mesmo assim sabe tão bem!!!!
Ficam os links para o meu último fascinio, a sonata n.º 8 - Pathetique!
1º andamento
http://www.youtube.com/watch?v=7Z5d2hg0AGU
2º andamento
http://www.youtube.com/watch?v=klZYv-f9kCE&feature=related
3º andamento
http://www.youtube.com/watch?v=k7xl9_gD360&feature=related
Boas 'Betthovenadas'! =P
S.
Caminho
Caminho do mar
Buscando um lugar
Que eu sei que há-de haver
Vou
No meu barco eu sou
E sempre hei-de ser
Marinheiro errante
Eternamente
Sem aprender a lição
Vou
Não sei onde vou
Mas hei-de saber
Quando um dia lá chegar
Ver
A luz da manhã
A cor do sonhar
Minha eterna amante
Eternamente
Sem aprender a lição
(Xaile)
Ainda assim, perdida, é bom falar! É bom ter Amigos! :) É bom sentir q há mais e mais para lá dos nossos horizontes (por vezes limitados...)
Aquele OBRIGADA*
S.
segunda-feira, 14 de abril de 2008
To smile or not to smile...?
Mas nem todo o dia que começa mal está destinado a ser daqueles em que não nos deviamos ter levantado da cama!
Pelo contrário, há almoços e cafézinhos que nos animam, que nos fazem rir com vontade! Pessoas que são sóis! ;) E momentos de onde saem frases como "As almondegas entupiram o multibanco" LOL xD
Próximo passo: noite de Pictionary - parte II!!!!
Definitivamente, to smile!!!! :)

S.
domingo, 6 de abril de 2008
sexta-feira, 4 de abril de 2008
The best and the worst
Mais surpresas a correrem como planeado, pessoas a gostarem e a ficarem felizes... :) De facto adoro sorrisos!!!!* (vê-los e [ajudar a] provocá-los!)
Mas um dia pode ser maravilhoso e acabar pessimamente... :X um conselho: nunca percam as vossas coisas de vista (principalmente malas e mochilas), nem q seja so por 2 minutos.
S.
sábado, 29 de março de 2008
Lembranças...
Passear, explorar, deixar as ondas do mar embalarem-nos e a beleza da ilha entrar-nos pelos olhos... conviver, rir, escrever a fogo no livro das nossas vidas que há férias fantásticas com pessoas importantes!
Saudades, ppg's*
S.
segunda-feira, 24 de março de 2008
Goodbye always comes...
Não deixam saudade
Só as lembranças que (...)
(...) fazem sorrir
Há gente que fica na história
Da história da gente
(...)
São emoções que dão vida
À saudade que trago
(...)
Há dias que marcam a alma
E a vida da gente
(...)
Jorge Fernando
S.
quarta-feira, 19 de março de 2008
Surpresas, amigos, coincidências... FELICIDADE*
E vamos! Entregar relatório, discussões, risos, conversas, aulas em que se divaga sobre um assunto com saudade...
E eis que quando se chega a casa a saudade se desvanece... pq um sonho se realiza!
Os pais que "prepararam" a surpresa: OS MELHORES DO MUNDO :)
A prima que "alinhou": queriiiida!
Os amigos que sabiam de tudo e ajudaram: PERFEITOS*
O primo que chegou de longe: A MELHOR e MAIOR SURPRESA!!!!!!!!!!!!!! :D
Há momentos que nos ensinam que as coisas acontecem quando menos se espera!
Agora, é aproveitar todos os momentos enquanto ele cá está! :)
E nada melhor que começar por um passeio nocturno... Castelo, Graça, Chiado, Oeiras, Estoril...
domingo, 16 de março de 2008
[is it] SNOB?
É agradável, calmo, escondidinho e muito simpático :)
A comida? De chorar por mais!
A companhia? Foi óptima*
E depois? Uma sessão de música dos anos '80!
S.
"Sometimes I feel I've got to
Run away I've got to
Get away
From the pain you drive into the heart of me
The love we share
Seems to go nowhere
And I've lost my light
For I toss and turn I can't sleep at night
Once I ran to you (I ran)
Now I'll run from you
This tainted love you've given
I give you all a boy could give you
Take my tears and that's not nearly all
Tainted love
Ooh...Tainted love
Now I know I've got to
Run away I've got to
Get away
You don't really want it any more from me
To make things right
You need someone to hold you tight
And you'll think love is to pray
But I'm sorry I don't pray that way
Once I ran to you (I ran)
Now I'll run from you
This tainted love you've given
I give you all a boy could give you
Take my tears and that's not nearly all
Tainted love
Ooh...Tainted love
...
..."
Som
Fiquei viciada! :)
S.
Friends will be friends
When you're in need of love
They give you care and attention
Friends will be friends
When you're through in life
And all hope is lost
Hold out your hand
'Cause friends will be friends
Right 'till the end
sexta-feira, 14 de março de 2008
Achmed
O eterno amigo (literalmente...lol) Achmed - the dead terrorist!
http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go
Ou em versão natalícia...
http://www.youtube.com/watch?v=wskT6YfVB6E
S&L Paulos: the beginning...
Não, não é uma ameaça!
Este é o tipo de monólogo que a L tem no carro e que a S aproveita para gravar para pôr no toque do telemóvel... enfim! =P